`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
FESTA DAS ROSAS - Começa a 33.ª edição da grande festa de Sapiranga
Pelo segundo ano consecutivo o evento terá entrada gratuita no Parcão para todos os shows
  • 10 de novembro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A 33.ª Festa das Rosas de Sapiranga repete a fórmula de sucesso da última edição, que atraiu um público recorde de 120 mil pessoas em 2015 ao Parque Municipal do Imigrante, com entrada gratuita para todos os shows, durante os dois finais de semana de programação, da manhã à noite, a partir de 12 de novembro. Serão cinco dias (12, 13, 18, 19 e 20 de novembro) de intensa programação artística, cultural, gastronômica e comercial, com vários atrativos para agradar a todos gostos de todas famílias (clique aqui e confira as atrações artísticas). “Estamos oferecendo, mais uma vez, uma festa realmente popular para todos. A entrada gratuita em todos os shows garante o acesso de toda a população, independente da classe social. Foi uma conquista desta Administração, que esperamos manter como um compromisso a partir de agora, pois trata-se de um evento para a comunidade”, destaca a prefeita Corinha Molling, lembrando que a o ingresso gratuito foi possível através de convênio da Prefeitura Municipal de Sapiranga com o Ministério do Turismo, por meio do programa Promoção de Eventos de Fortalecimento ao Desenvolvimento Turístico. As atrações principais são as duplas Marcos & Belutti e Thaeme & Thiago, Lucas Lucco, a cantora gospel Aline Barros, a banda Biquini Cavadão e Renato Borghetti. A abertura oficial ocorre às 10 horas do dia 12 de novembro, sábado, no Palco Multicultural Popular, no pavilhão principal do Parcão.

DIVERSIDADE

A mais tradicional festa da região, que está completando 51 anos desde a sua primeira edição, além dos grandes shows oferecerá produtos diversos, artesanato, praças de alimentação (com destaque para as comidas típicas, principalmente o bolinho de batata decretado por lei patrimônio da cidade), a Multifeira das Rosas (uma mostra comercial e empresarial de produtos da cidade e região), parque de diversões, praça de brinquedos infláveis e o novo Lounge das Rosas entre muitas outras atrações.

No Parque do Imigrante foi montada uma infraestrutura completa para receber milhares de visitantes por dia, com variado cardápio na área de alimentação (com direito a comida colonial no almoço e janta e produtos da região, como cuca, pães e bolinhos de batata), banheiros extras e feiras de artesanato e produtos da cidade e região, além de serviço de atendimento em saúde e segurança reforçada com a Brigada Militar e segurança privada. Também há o espaço verde, com mostra de trabalhos do Centro Municipal de Estudos Ambientais (Cemeam) de Sapiranga e vendas de mudas de árvores e, é claro, de rosas. Logo na entrada do Parcão o público é recepcionado pela Vitrine de Rosas, que também traz apresentações artísticas (dança e música) em horários programados. Neste ano também será montado o Lounge das Rosas, um espaço mais intimista, com rosas e floricultura, lojas de souvenir, food truck, cervejas artesanais, além de um palco com música acústica ao vivo. O tradicional parque de diversões (com cobrança de ingresso nos brinquedos) ficará instalado à direita de quem entra no Parque. Já ao lado da Multifeira das Rosas ficará o espaço coberto que abriga brinquedos infláveis com entrada gratuita para as crianças.

Outra atração na Festa das Rosas é a city tour, com duas opções de roteiros: o cultural (passando pelos pontos turísticos do Município, como museus, monumentos e locais de visitação) e o ecoturístico (passando pela zona rural e balneários da cidade), respectivamente custando 10 e 15 reais.

GASTRONOMIA

Da comida colonial ao lanche no Parcão

Um cardápio variado, para todos os gostos, com opções de almoço, janta e lanche é oferecido no Parque do Imigrante para as famílias que forem curtir a Festa das Rosas. Na área que leva o nome de Restaurante das Rosas será servido almoço (das 11 às 15 horas) e janta (a partir das 20 horas até a meia-noite) com comida típica colonial trazendo pratos como batata cozida, carne de panela, chucrute, aipim, e outras delícias da culinária alemã na nossa região. Na área de lanches e doces as opções são fartas, a começar pelos tradicionais bolinhos de batata que, além de atração gastronômica já tradicional da festa, foram decretados patrimônio da cidade, através de lei aprovada em agosto deste ano. A lista de delícias segue com picadão na tábua, salgados em cone, entrevero, churrasquinho de diversas carnes, cachorro-quente e choripán, crepes com recheios doces e salgados, churros gourmet (com sabores diferenciados) e pizza, entre outros produtos, destacando-se ainda, entre os doces, as paletas (os picolés mexicanos) e espetinhos de morango.

MULTIFEIRA DAS ROSAS

Produtos diversificados da indústria, comércio e turismo

A Multifeira das Rosas é o espaço que remete a uma tradição das primeiras Festas das Rosas, nos anos 1960 e 70, que destacavam a produção local na chamada Exposição Industrial. Nesta área multifeira estarão expostos produtos diversos da região, como o calçado e vestuário a perfumes e cosméticos, bijuterias e artesanato, além do oferecimento de serviços como oferta de imóveis e consórcios.

Confira a listagem dos expositores e produtos: Bazar Três Torres (bazar e brinquedos), Edeson de Freitas (roupas infantis). Célia Dilkin ( bazar), Daiana Bennech (bazar), Antonio Felisberto (confecções em geral), Natalicio Vargas (bolsas e alpargatas), Tais Regina ( artefatos infantis e decoração), Marco Confecções (confecções e malhas), Franklin Flores (bijuterias, óculos de sol e relógios), Airton Becker (produtos para a terceira idade), Ronaldo Silva ( moda íntima e vestuário). Juliana da Rosa ( Artesanato), Ana da Silva ( roupas femininas), Cristiana Tisato (chinelos), Cooperativa Sete de Junho ( divulgação da Cooperativa), Valmir Alves Torres ( produtos religiosos), Rosangela Tormes (perfumes, roupas e acessórios), Cleberson da Rosa ( cosméticos), Via Mar Apart Hotel e Turismo ( títulos de férias), Enezio Allgayer (produto para a terceira idade), Cassiana Bernardi (tapetes), Ingrit da Rosa (roupas), Purificadores de Água (purificadores de água), Informatize ( cursos de informática), Janaina Schwantes (piscinas), Paulets Consórcios (consórcios), GGR Indústria e Comércio (colchões), Aldaci Machado Rossi (linha de massagem), Jhonatan Colombo (bolsas e alpargatas), Josiela Bijuterias (bolsas e bijuterias), HS Consórcios (consórcios), Carlos Molz (exposição de móveis), Unip – Universidade Paulista( cursos universitários), Claudia e Diego Bijuterias (bijuterias).

DIVERSÃO

Brinquedos infláveis gratuitos e parque de diversões

São dois espaços para escolher e se divertir com a família. Tem o espaço de Brinquedos Infláveis com entrada liberada para as crianças no horário das 16 horas às 20 horas. Os brinquedos oferecidos são camas elásticas, tobogãs e kid play instalados ao lado do pavilhão da Multifeira das Rosas e próximo à Arena Ferrabraz. No Parque de Diversão (com cobrança de ingresso) são 15 brinquedos para curtir, funcionando o espaço desde a abertura das atividades no Parcão até o fechamento dos portões.

CITY TOUR

Dois roteiros turísticos pela Cidade das Rosas

Durante os quatro dias de festa, Sapiranga também oferece um passeio por pontos turísticos que destacam a cultura e a memória da Cidade das Rosas. Serão dois roteiros disponíveis, um cultural e o outro ecoturístico, ambos com saída do Parque Municipal do Imigrante.

ROTEIRO CULTURAL – Saída às 11 horas e às 15 horas – Neste roteiro serão visitados alguns pontos turísticos como o Museu Municipal, a Praça das Rosas, o sítio dos Mucker (que compreende a visitação na Cruz de Jacobina, Estátua do Coronel Genuíno Sampaio e campo de pouso). Logo após, retorno ao Parque do Imigrante. Duração aproximada de 2 horas. Valor por pessoa: R$ 10,00.

ROTEIRO ECOTURÍSTICO- Saída às 14 horas – Este roteiro compreende a visitação a balneário, camping, sítio de lazer e reserva ecológica de Sapiranga. mostrando as belezas naturais da Cidade das Rosas. O turista também poderá contemplar a beleza do nosso patrimônio natural que é o Morro Ferrabraz. Duração aproximada de quatro horas. Valor por pessoa: R$ 15,00.

SEGURANÇA

Brigada Militar vai reforçar policiamento no Parcão

A Brigada Militar fará nos cinco dias de festa policiamento reforçado, já que é esperado público recorde para os grandes shows que terão entrada gratuita. O 32.º Batalhão de Polícia Militar projeta um trabalho forte de policiamento a pé e motorizado, que atuará conjuntamente com o serviço de segurança da Prefeitura. Na área interna do Parcão os policiais militares estarão monitorando todo os espaços. O policiamento ocorrerá também nas imediações do Parcão, com rondas ostensivas do efetivo motorizado. Qualquer situação suspeita pode ser denunciada pelos cidadão através do telefone 190 ou diretamente com os policiais que estarão fora e dentro do Parcão. A Brigada deve receber, como em 2015, reforço do Pelotão de Operações Especiais (POE) do Vale do Sinos e também terá a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). A Brigada estará a postos no Parque do Imigrante de Sapiranga desde a abertura dos portões, a partir das 10 horas, até o fechamento, no início da madrugada. A PM alerta que estará sempre a postos, mas que é importante que o cidadão tenha uma atitude preventiva para evitar assaltos e furtos, como não deixar a carteira de dinheiro à mostra, ter atenção com objetos pessoais, como bolsas e celulares, não deixar objetos de valor à vista nos carros, cuidando com o fechamento do veículo, observando pessoas suspeitas que se aproximam, enfim, várias situações nas quais é possível inibir a ação dos ladrões.

Além do policiamento da BM, a Festa das Rosas terá um serviço próprio de vigilância com equipe contratada através de licitação, que estará atenta às diversas situações de segurança interna no Parcão. Na entrada ao Parcão pelos portões principais estarão instaladas catracas para o controle de acesso, onde também ocorrerão revistas por parte de policiais treinados, impedindo a entrada de materiais ilícitos ou objetos que possam oferecer risco à segurança dos visitantes.

A HISTÓRIA DA FESTA

Festividade já completou meio século de existência

A Festa das Rosas é uma marca de Sapiranga, que ratificou ao Município o título de Cidade das Rosas. O potencial turístico, ampliado nacionalmente pela prática do voo livre no Morro Ferrabraz, é hoje celebrado nesta festa que atrai milhares de visitantes todos os anos. A história da festa foi iniciada há 52 anos (embrionária do concurso dos mais belos jardins e buquês de rosa da cidade e chá dançante promovido pelo Lions Clube), sendo oficializado o evento pela Lei Municipal de 4 de novembro de 1964 para ocorrer entre outubro e novembro. Assim, a partir de 1965, Sapiranga passou a realizar Festa das Rosas, sendo, a cada edição, eleita uma corte (com rainha e princesas) para representar a cidade e divulgar o evento.

Do início mais simples com concursos de jardins e buquês, vieram, com a participação e organização ativa da sociedade, os desfiles, a exposição industrial dos principais produtos do município, apresentação de corais, bandinhas e bandas marciais. Até 1986 a festa ocorreu regularmente, mas aí, por questões econômicas, seguiram-se 11 anos sem o evento. A festividade ganhou um novo status no seu resgate na segunda metade dos anos 1990, quando shows populares foram agregados ao espírito comunitário do evento. Em 1997, resgatando valores comunitários, a Festa das Rosas voltou a acontecer no Parque Municipal do Imigrante, apostando na gastronomia, apresentações artísticas, exposição industrial, cultural e esportiva. A partir daí, a festa voltou a receber o tratamento de destaque merecido, crescendo e tornando-se o grande evento da cidade, chegando a reunir, em 2015, o público recorde de sua história com mais de 120 mil visitantes em quatro noites de grandes shows com entrada gratuita, uma conquista da atual Administração em busca de fazer uma festa realmente popular.

EXPOSIÇÃO ESPECIAL NO MUSEU

Vestidos e registros fotográficos de rainhas e princesas e de festas passadas ficam expostos neste mês, com visitação aberta nos finais de semana de festa

O Museu Municipal Adolfo Evaldo Lindenmeyer, de Sapiranga, também está no clima da Festa das Rosas e ficará aberto em todos os dia sde festa. A casa histórica (que até a década de 1960 abrigava a estação férrea Sapyranga) traz a exposição sobre a festa mais tradicional de Sapiranga, com o acervo de vestidos utilizados pelas cortes da festa, além da foto de princesas e rainhas de edições passadas e fotos históricas das edições anteriores. O público pode ver de perto, por exemplo, os vestidos utilizados pela corte desde a retomada da festa em 1997, além de fotos históricas que mostram a Festa das Rosas em seu início, em 1965, e as atrações que foram apresentadas ao longo das ,dições.
O museu estará aberto especialmente nos finais de semana de Festa das Rosas, funcionando das 10h30 ao meio-dia e das 13h30 às 17 horas nos dois sábados e domingos, dias 12, 13, 19 e 20 de novembro. Nos dias 14 e 15 de novembro o museu estará fechado devido ao feriado, abrindo normalmente nos dias 16, 17 e 18, das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h30, sempre com entrada gratuita. Mais informações pelo 3959-1020.

EXPOSIÇÃO FERRABRAZ DA ONG ARAÇÁ-PIRANGA

Mostra fotográfica retrata riquezas naturais de Sapiranga

A Festa das Rosas traz uma vibrante exposição fotográfica retratando parte das riquezas naturais suprimidas da zona urbana da cidade e região do Rio dos Sinos, nos últimos 150 anos da imigração estrangeira no Sul do Brasil. O Morro Ferrabraz ganhou destaque através do trabalho ONG Araçá-Piranga, coordenado pelos representantes da entidade Fernando Stumpf e Julio Konrath, que trouxeram informações sobre a preservação da reserva ecológica no Município e que estarão na Exposição Fotográfica A.R.I.E. do Morro Ferrabraz 1987-2016. A mostra retrata um pouco da história de luta pela conservação do que restou na zona rural ao norte do município, que culminou na criação da A.R.I.E. do Morro Ferrabraz, recentemente instituída pela Lei Municipal N.º 5900/2016 na atual gestão da prefeita Corinha Molling, a fim de promover a conservação e o uso sustentável do Morro Ferrabraz e sua região de entorno paras as presentes e futuras gerações. A mostra do Núcleo Socioambiental Araçá-piranga tem apoio do Departamento Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura ed Sapiranga e Câmara de Vereadores de Sapiranga.

FESTA DAS ROSAS 2016
OS PRINCIPAIS SHOWS

12 de novembro, sábado, às 23 horas

THAEME & THIAGO Eles farão o primeiro grande show da 33.ª Festa das Rosas, na abertura do evento no dia 12 de novembro, com entrada gratuita no Parque Municipal do Imigrante. A dupla Thaeme & Thiago está rodando pelo País com a Tour Ethernize, e promete lotar a Arena Ferrabraz com seu show que traz um show de iluminação para o palco, unindo música e tecnologia. No repertório, sucessos como Sinto Saudade, 365 Dias, Tchá, Tchá, Tchá, Ai, que Dó, Deserto, Cafajeste, Coração Apertado, O Que Acontece na Balada, Nunca Foi Ex e Fica Louca que estão no novo CD/DVD, entre outras. O CD e DVD Ethernize foi lançado em abril, e o repertório do show, segundo Thiago, conta um pouco sobre a história da dupla abençoada e com vários hits. “Tocaremos também músicas do novo DVD, que a gente acredita que vão tocar o coração das pessoas e colocar todo mundo para dançar, e sucessos que gostamos de ouvir e cantar.” Thaeme promete que os sucessos vão para o palco. “Músicas como Ai Que Dó, O Que Acontece na Balada, Bem Feito, Fica Louca e Pra Ter Você Aqui com certeza não ficarão de fora do repertório.” O sertanejo da dupla tem um toque de forró, trazendo algumas letras bem humoradas, e apostando, nas baladas românticas, em histórias de amor que tocam o público.

13 de novembro, domingo, às 22 horas

BIQUINI CAVADÃO A banda carioca completou em 2015 trinta anos de estrada, desde o estouro nacional com as músicas Tédio e No Mundo da Lua, estará marcando presença na segunda noite da Festa das Rosas, 13 de novembro. O grupo formado por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro Birita (todos integrantes da formação original que ainda conta no palco com músicos convidados) vai levar para o palco da Arena Ferrabraz grandes sucessos das três décadas de trajetória da banda que na década de 1980 invadiu as rádios com a onda pop rock que invadiu o País revelando bandas como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e Kid Abelha, três grupos que tiveram participação na arrancada do Biquini (Renato Russo gravou participação na música Múmias no ótimo disco de estreia Cidades em Torrentes, que neste completa 30 anos do lançamento). O grupo ainda lançaria grandes sucessos, como Janaína, Impossível, Vou Te Levar Comigo, Vento Ventania, Timidez e Zé Ninguém. No repertório da turnê Me Leve Sem Destino estão todos os sucessos e algumas canções novas lançadas nos últimos trabalhos. O Biquini é o pop rock marcando presença na Festa das Rosas.

18 de novembro, sexta-feira, às 21h30

ALINE BARROS Ela é uma das principais vozes da música gospel brasileira e será a grande atração da Festa das Rosas no dia 18 de novembro, sexta-feira, na Noite Gospel da grande festa popular de Sapiranga. Aline Barros promete cantar e encantar o público com sua música e sua mensagem de fé. Nascida em 7 de outubro de 1976, na Penha, Rio de Janeiro, Aline é filha de Ronaldo e Sandra Barros, pastores evangélicos. o que naturalmente a levou pelos caminhos da música gospel. Ainda criança ela já mostrou seu talento, mas foi nos anos 1990 que a carreira decolou. Lançou seu primeiro disco (Sem Limites) há 21 anos, e o sucesso, a partir daí, caminhou lado a lado com sua carreira. Seis vezes ganhadora do prêmio Grammy Latino (o prêmio maior da música no continente), Aline arrasta multidões por onde vai e é a grande expectativa da noite gospel que retorna em grande estilo à Festa das Rosas. No repertório da cativante artista, que já tem, inclusive, uma marcante e premiada carreira internacional e, além de CDS e DVDs, livros de sua autoria lançados, estão canções como Rendido Estou, Casa do Pai, Vitória no Deserto, Coração de Mãe! e Ressuscita-me, entre muitas outras músicas de louvor e fé.

19 de novembro, sábado, às 19 horas

RENATO BORGHETTI Empunhando uma gaita-ponto, ele virou sinônimo de música gaúcha no País e no exterior e estará no palco da Festa das Rosas no dia 19 . Com uma trajetória que já atravessa 32 anos de estrada, Renato Borghetti hoje tem uma consolidada carreira internacional. Depois de uma turnê europeia em outubro, que ainda passa por Romênia e Portugal no primeiro fim de semana de novembro, Borghetti também toca no Uruguai antes de desembarcar em Sapiranga. No repertório do gaiteiro gaúcho, que no exterior se encaixa nas categoria world music e jazz fusion, estão conhecidas milongas, vaneirões, xotes e chamamés executados com seu grupo formado por Vitor Peixoto, Pedro Figueiredo e Daniel Sá. Alfonsina y el Mar, Santa Morena, Brincando com a Dora, Iaiai, Araçá, Desta dos Rios, Outras águas, Conceição da Barra, Chama Mar, Milonga de la Puteada, Cartão Postal, canções presentes no e canções do último trabalho do gaiteiro intitulado Gaita na Fábrica, devem compor o show que dará ritmo de fandango à Festa das Rosas.

19 de novembro, sábado, às 23 horas

LUCAS LUCCO A grande atração da quarta noite de Festa das Rosas, no dia 19, é um dos fenômenos que saltou dos clipes independentes na Internet para se tornar um dois grandes astros da música brasileira. Lucas Lucco é um dos muitos artistas apadrinhados pela dupla Fernando & Sorocaba, que alavancou a carreira do jovem cantor que é hoje um dos nomes mais requisitados no País, causando furor, principalmente, no público feminino. Do primeiro single na Internet e do primeiro CD independente lançado aos dias de hoje são apenas cinco anos de estrada deste mineiro da cidade de Patrocínio. “Apenas” é forma de falar, pois nada se compara à a intensidade da carreira que deslanchou com o lançamento do CD Tá Diferente, que o fez estourar em todo o País, principalmente pelas performances marcantes no palco. Além do cantor, Lucco também atua como modelo e ator, com participação na série teen Malhação, na TV Globo. No seu repertório eclético, que se centra no universo sertanejo moderno, mas que flerta – e muito – com pop rock, além de piradas funk e rap, e, como todo bom romântico, nas baladas de amor, estão canções como Metralhadora, Baile de Favela, Camarote, Vai Vendo, Mozão e a sua versão de Tá Tranquilo, Tá Favorável.

20 de novembro, domingo, às 22 horas

MARCOS & BELUTTI Eles farão, como em 2014, o show de encerramento da Festa das Rosas, fechando com chave de ouro a 33.ª edição do maior evento de Sapiranga no dia 20 de novembro, com entrada gratuita no Parque Municipal do Imigrante para todos os shows. Os paulistas Marcos & Belutti retornam à Arena Ferrabraz no topo das paradas com a música Tão Feliz e como uma das duplas de maior sucesso de público e vendagem no País. Em apenas oito anos de estrada eles construíram uma carreira de respeito se colocando ao lado de veteranos da música sertaneja. São quatro DVDs, seis CDs e uma indicação ao Grammy Latino, além de prêmios e indicações da mídia como um das melhores duplas brasileiras. Com uma média 20 shows por mês, eles tem mais de meio milhão de discos vendidos com mais de 100 músicas gravadas, e uma invejável marca de 485 milhões de visualizações na Internet. No repertório da dupla estão sucessos como Vem me Amar, Perdoa Amor, Silêncio, Você Não Me Faz Bem, Será Que Vai Rolar, Dupla Solidão, Irracional, Mentirosa e Domingo de Manhã. Eles prometem um grande show neste retorno à Cidade das Rosas.

FESTA DAS ROSAS 2016
PROGRAMAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI PARA CONFERIR


SÁBADO 12 DE NOVEMBRO

PALCO MULTICULTURAL POPULAR

10 horas Solenidade Oficial de Abertura da Festa

10h30 Banda Canecão do Vale (banda tradicional alemã móvel no pavilhão)

11 horas Taís Piccinini

13 horas Grupo Chama Viva

14 horas Projeto Violão nas Escolas (EMEF Waldemar Carlos Jaeger)

15 horas Banda Marcial Municipal de Sapiranga

15h30 Escola de Samba Unidos

16 horas Roberto Ornes e Alexandre Oliveira e Grupo Pai de Fogo

18 horas Banda Barbarella

20 horas Banda Portal da Serra

22 horas Banda Eccos

PALCO MULTICULTURAL MUCKER

14 horas Cia de Danças ATHOS

14h30 Estúdio RUSH – Danças

15 horas CTG Desgarrados da Querência

17h30 Banda Kúria

19 horas Banda Volper

20h30 Banda Hipercubo

22 horas Banda Lotuschama

23h30 Banda Quarto Stúdio

1 hora Banda Entre Linhas

LOUNGE DAS ROSAS

15 horas Demétrius Cunha (teclado e voz)

16 horas André Bender (violão e voz)

17 horas Cleitom Souza (violão e voz)

18 horas Maicon Cruz (violão e voz)

19 horas Tiago Ochoa (violão e voz)

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO COLONIAL

12 horas Banda Imigrante – Banda volante tradicional alemã

15 horas Banda Werno & Cia. – Banda volante tradicional alemã

18 horas Banda Só Se For Agora – Banda volante tradicional alemã

PALCO SHOW NACIONAL – ARENA FERRABRAZ

23 horas THAEME & TIAGO

DOMINGO 13 DE NOVEMBRO

PALCO MULTICULTURAL POPULAR

10 horas Banda Werno & Cia. – Banda volante tradicional alemã

13h30 Projeto Banda Marcial nas Escolas (CME Dr. Décio Gomes Pereira)

14 horas Veroos

15 horas Sertanejo com Anderson & Everton

16 horas Show com Orquestra de Viola Caipira

18 horas Rainha Musical

20 horas Brilha Som

PALCO MULTICULTURAL MUCKER

18 horas Banda Extraterrenos

19h30 Landau Rock Band

21 horas Banda Doc Jones

22h30 Banda Tio Necca

LOUNGE DAS ROSAS

14 horas Yasmim Camargo Thomé

15 horas André Bender (violão e voz)

16 horas Demétrius Cunha (teclado e voz)

17 horas Cleitom Souza (violão e voz)

18 horas Tiago Ochoa (violão e voz)

19 horas Maicon Cruz (violão e voz)

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO COLONIAL

12 horas Banda Canecão do Vale – Banda volante tradicional alemã

15 horas Banda Só Se For Agora – Banda volante tradicional alemã

18 horas Banda Werno & Cia. – Banda volante tradicional alemã

PALCO SHOW NACIONAL – ARENA FERRABRAZ

22 horas BIQUINI CAVADÃO

Após o show, música eletrônica com o DJ Elick Garcia

SEXTA-FEIRA 18 DE NOVEMBRO

PALCO MULTICULTURAL MUCKER

14 às 16 horas Atividades especiais para a criançada com a animação da

Turma do Pirulito em shows de mágica, malabarismo, teatro

PALCO MULTICULTURAL POPULAR

13h30 Baile da Terceira Idade com a Banda União

15h30 Super Banda Chopão

18 horas Coral Assembleia de Deus

18h45 Banda Ministério Renovação

19h15 Banda Tempo de Resgate

20 horas Banda Encontros de Fé

20h45 Jeison e Banda

PALCO SHOW NACIONAL – ARENA FERRABRAZ

21h30 ALINE BARROS

SÁBADO 19 DE NOVEMBRO

PORTÃO LATERAL DO PARQUE MUNICIPAL DO IMIGRANTE

9 horas Largada do 4.º Enduro das Rosas

Etapa final do Gaúcho/Copa RS de Enduro Regularidade

PALCO MULTICULTURAL POPULAR

10 horas Banda Imigrante – Banda volante tradicional alemã

13 horas Marília em Dança

13h15 Projeção Folclórica EMEF La Salle

13h30 Projeto Banda Marcial nas Escolas (CME Ayrton Senna – UEF)

14 horas Projeto Ginástica Artística

15 horas Balé Folclórico Origens

16 horas João Gaiteiro

19 horas RENATO BORGHETTI

20 horas Banda Passarella

22 horas Grupo Festerê

1 hora Encerramento

PALCO MULTICULTURAL MUCKER

16 horas Tomate Seco

17h30 Honktonk

19 horas Mudo Falante

20h30 The Gurizes

22 horas Pedrinho Som e Banda

23h30 Querozena

1 hora Credence Cover

LOUNGE DAS ROSAS

14 horas Murilo Finger

15 horas Demétrius Cunha

16 horas André Bender

17 horas Maicon Cruz

18 horas Cleitom Souza

19 horas Tiago Ochoa

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO COLONIAL

12 horas Banda Só Se For Agora – Tradicional Alemã

15 horas Banda Canecão do Vale – Tradicional Alemã

16 horas Bandinha do Sax – próximo ao Pavilhão Multifeiras (até as 18h)

18 horas Banda Imigrante – Tradicional Alemã

PALCO SHOW NACIONAL – ARENA FERRABRAZ

23 horas LUCAS LUCCO

DOMINGO 20 DE NOVEMBRO

PALCO MULTICULTURAL POPULAR

10 horas Banda Werno & Cia. – Banda volante tradicional alemã

13 horas Banda Marcial Anita

14 horas Projeto Violão nas Escolas

15 horas Projeto Hip Hop nas Escolas

16 horas Zé Ronaldo & Alexandre

18 horas Banda Flor da Serra

20 horas Banda Porto do Som

PALCO MULTICULTURAL MUCKER

15 horas CTG Sentinela do Pago

16h30 Raimundisse

18 horas Jack Brown

19h30 Ecosofia

21 horas Folha Seca

22h30 Sandro Seixas Band

LOUNGE DAS ROSAS

14 horas Maicon Cruz

15 horas Murilo Finger

16 horas Tiago Ochoa

17 horas Demétrius Cunha

18 horas André Bender

19 horas Cleitom Souza

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO COLONIAL

12 horas Banda Canecão do Vale – Banda volante tradicional alemã

15 horas Banda Imigrante – Banda volante tradicional alemã

16 horas Bandinha do Sax – Banda volante (junto ao Pavilhão Multifeiras até as 18h)

18 horas Banda Só Se For Agora – Banda volante tradicional alemã

PALCO SHOW NACIONAL – ARENA FERRABRAZ

22 horas MARCOS & BELUTTI

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP07446

Balé Origens de Sapiranga representará o município em festivais no Brasil e Turquia

  • 27/03/2025
20250326_144018

Violência Doméstica é tema de conferência intermunicipal

  • 27/03/2025
1

Secretarias iniciam elaboração do Plano Municipal para a Primeira Infância

  • 26/03/2025
WhatsApp Image 2025-03-26 at 09.54.05

Sapiranga reforça ações de combate ao Aedes aegypti

  • 26/03/2025
WhatsApp Image 2025-03-25 at 18.34.33

Recolhimento de galhos e entulhos é reformulado

  • 25/03/2025

Perguntas Frequentes