`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Grupo de teatro de Sapiranga participa imersão cultural em Morro Reuter
Cinco apresentações foram realizadas pelos alunos
  • 29 de novembro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Na última quarta-feira, 27 de novembro, alunos do grupo de teatro Criarte do Centro Municipal de Ensino (CME) Dr. Décio Gomes Pereira realizaram um intercâmbio cultural no município de Morro Reuter. O grupo foi convidado pela Secretaria de Educação da cidade para realizar cinco apresentações em diferentes escolas municipais.

Na oportunidade, o Criarte apresentou a esquete “Números Coloridos” adaptação do livro “A menina que Contava” de Fábio Monteiro. Cerca de 250 crianças de Maternal 1 até 8º ano assistiram ao trabalho apresentado pelos alunos.

O grupo Criarte faz parte do projeto de contraturno escolar que oferece aulas de teatro para alunos de 6º a 9º da escola. Em Morro Reuter, o grupo foi coordenado pelo instrutor Anderson Freitag, pela vice-diretora da escola Vânia Cezar Peixoto e pela coordenadora dos projetos culturais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Karina Bayer.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

Inscrições abertas para o Programa Bombeiro Mirim 2026 em Sapiranga

  • 18/03/2026
PNAB - Carrossel - editais - 27-26-25-24_2026_carrossel (1).jpg

Editais de fomento à cultura da PNAB em aberto

  • 17/03/2026
LIP00050

Feiras do Agricultor e Orgânicos em novo local a partir dessa semana

  • 17/03/2026
Páscoa das Rosas 2026 - chamamento_Feed cópia 6.jpg (1)

Chamamento Público para comércio na Páscoa das Rosas

  • 16/03/2026

Perguntas Frequentes