`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Peça que será apresentada a estudantes discute os conflitos da Geração Z
Escola Maria Ruth Raymundo terá duas sessões de peça estudantil premiada de grupo de Gravataí
  • 8 de dezembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Ruth Raymundo, do bairro São Jacó, em Sapiranga, promove nesta quarta-feira, 9 de dezembro, duas sessões teatrais com a peça Conflit@dos – Dramas e Conflitos da Geração Z, do grupo Conect@dos, de Gravataí, em trabalho já premiado em festival da região metropolitana. A montagem teatral será exibida no ginásio em dois horários, às 10 e às 13 horas, para as turmas do 4.º ao 9.º ano.
Dramas e Conflitos da Geração Z, peça que tem a coordenação e direção do professor Vanderlei Cardoso, também autor do texto e roteiro, traz em sua história as questões das relações entre pais, filhos e escola, mostrando as situações conflituosas que cercam a adolescência e a juventude da chamada Geração Z, pessoas nascidas na década de 90 consideradas nativas digitais (aquelas que nasceram e cresceram com as tecnologias digitais presentes em sua vivência). O grupo de teatro Conect@dos nasceu no pátio da Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio José De Alencastro.

Categorias:

|

Últimas notícias

capa

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Jacó

  • 20/06/2026
crocheteiras-03

Tricô, crochê e boas conversas marcam nova edição das Tricocheteiras

  • 19/06/2026
c927870f-12c8-445e-8c44-1676c8fab6f6

Futsal Quarentão e Cinquentão com inscrições abertas até 26 de junho

  • 18/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-17 at 11.32.04 (3)

Mutirão de castração realiza 60 procedimentos em gatos machos no Cempra

  • 18/06/2026
IMG-20260617-WA0049.jpg

Sapiranga participa do lançamento do Plano Estadual de Proteção e Defesa Civil

  • 17/06/2026

Perguntas Frequentes