`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Procon de Sapiranga registra 158 atendimentos no mês de janeiro
Orientações simples e esclarecimentos podem ser realizados através de telefone 3599-9546
  • 22 de fevereiro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Procon de Sapiranga registrou 158 atendimentos no mês de janeiro. O Procon tem como objetivo orientar e resolver a situação do consumidor perante o fornecedor prestando esclarecimentos ou caso sinta-se lesado, fazer valer os seus direitos. O atendimento pode ser feito através da simples consulta, quando a orientação dada ao consumidor pode esclarecer ou resolver o seu problema em relação a contratos e compras, entre outros.

Já os atendimentos através do telefone (WhatsApp) têm aumentado devido às medidas adotadas no enfrentamento à pandemia de Covid-19. Mesmo com as dificuldades enfrentadas devido à atual situação, o Procon tem se empenhado em ajudar os sapiranguenses na busca por seus direitos e esclarecendo suas dúvidas. O assunto mais reclamado pelos munícipes foi referente a cobranças indevidas realizadas pelas operadoras de telefonia celular e energia elétrica, seguido pelos assuntos financeiros com problemas contratuais, tais como: não cumprimento, alteração, transferência, irregularidade, rescisão, entre outros.

Um outro problema com incidência foi a má prestação de serviços pelas operadoras de telefonia e de acesso à internet. O Procon alerta a população para que fique atenta ao formalizar contratos com empresas prestadoras de serviços e que caso tenha dúvidas procure atendimento na sala do Procon, localizada no prédio da Biblioteca Municipal/Câmara de Vereadores, ou através do telefone (WhatsApp) 3599-9546.

ATENDIMENTOS
As orientações simples e esclarecimentos podem ser realizados através de telefone (3599-9546) ou envio de e-mail (procon@sapiranga.rs.gov.br). Já nos casos mais complexos o consumidor deverá dirigir-se diretamente ao Procon, no balcão de atendimento, no prédio da Biblioteca Municipal/Câmara de Vereadores, na Avenida João Corrêa, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Descarte de Galhos e Entulhos - Bairro São Luiz, Loteamento Vitória (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairros São Luiz e Vitória

  • 06/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-04 at 16.59.45

Meio Ambiente promove ação do Dezembro Verde em escolas municipais

  • 04/12/2025
bloco produtor rural digital 7 FEED

Bloco do Produtor Rural passa a ser digital a partir de janeiro

  • 04/12/2025
Dezembro Vermelho 2025 (1)

Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção, do diagnóstico e do cuidado contínuo

  • 04/12/2025
Captura de tela 2025-12-01 124249

Receita da Sorte terá prêmios especiais durante todo o mês de dezembro

  • 02/12/2025

Perguntas Frequentes