`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
CREAS RECEBE AÇÃO ITINERANTE DA DPU EM JULHO
Defensoria Pública da União prestará assistência jurídica
  • 12 de junho de 2024
  • 12:18

Compartilhe:

A ação itinerante da Defensoria Pública da União (DPU) Canoas estará em Sapiranga do dia 08/07 a 12/07. A DPU estará no Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Sapiranga (Creas), localizado na Rua Genuíno Sampaio, 225, no Centro, e atenderá pedidos de LOAS/BPC (benefícios assistenciais) e consectários, como por exemplo, as irregularidades apuradas pelo INSS.

O objetivo é ampliar o atendimento aos munícipes e garantir a prestação de assistência jurídica gratuita aos mais necessitados. A atividade atenderá demanda de benefícios novos, pessoas que desejam entrar com pedido de benefício e de prestação continuada (assistenciais por idade ou deficiência), benefícios indeferidos (a DPU dará ingresso judicial) e também quanto às irregularidades (o INSS está fazendo o cruzamento de dados de benefícios já concedidos e aponta as irregularidades, como por exemplo, famílias que não atualizaram seus cadastros estão sendo notificadas).

Para agendar atendimento, é necessário entrar em contato com o Creas, pelo telefone (51) 3599-9500, ramal 5111, das 7h30 às 18h30. Serão seis atendimentos por dia, totalizando 30 atendimentos na semana.

Categorias:

|

Últimas notícias

card vacina pneumo 20.jpg

Vacina Pneumo 20 disponível nas unidades de saúde

  • 09/07/2026
judô nenezão

Quadra do Nenezão vira tatame no final de semana

  • 08/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-06 at 16.40.59

Festarte enaltece o teatro com acesso gratuito em Sapiranga

  • 07/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-06 at 14.26.09

Grupo de Educação Fiscal Municipal define ações para o segundo semestre de 2026

  • 07/07/2026
IMG_3776

23ª Festa da Colônia atrai visitantes à zona rural

  • 06/07/2026

Perguntas Frequentes